O Samsung Pay tem um novo parceiro em seu portfólio no Brasil: a BV, marca de Varejo do Banco Votorantim, é a mais nova integrante do serviço de pagamento móvel da Samsung, pioneiro no Brasil. Com a parceria, os clientes que possuem os cartões da BV com bandeira Mastercard podem realizar pagamentos com o Samsung Pay em diversos estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados1.

Desta forma, os clientes poderão autorizar suas compras utilizando os smartphones e smartwatches elegíveis2 sem a necessidade de utilizar seu cartão, sendo necessário apenas validar a transação por meio de meio de senha (PIN) ou impressão digital.3

“A parceria com a BV reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança facilidade e simplicidade”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

“O Samsung Pay está alinhado à nossa busca continua por mais e melhores serviços, com benefícios que ampliam a proposta de valor dos cartões BV. Dessa forma, os nossos clientes que possuem cartão BV poderão realizar suas compras de forma fácil, segura e inovadora”, explica Gabriel Ferreira, diretor Executivo de Varejo, Marketing, Digital e Estratégia Corporativa do Banco Votorantim.

Ganhe pontos com o Samsung Pay 

A novidade traz ainda mais benefícios para quem possuir os cartões da BV com a bandeira Mastercard. Os clientes que realizarem cinco transações (com intervalo mínimo de 24h entre elas) do dia 13 de maio até o dia 28 de maio ganharão 200 pontos no Samsung Rewards, que permitem o resgate de uma série de prêmios, que vão de descontos em estabelecimentos até produtos Samsung.4

Para mais informações e o regulamento da campanha, basta acessar o app Samsung Pay.

 

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil 

Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/

1 Para verificar os parceiros, acesse o site https://www.samsung.com.br/samsungpay/#parceiros. 

2 O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy Note9, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.

3 Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9 e S9+ também podem validar as transações por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho. 

4Para mais informações sobre o Samsung Rewards, acesse o site https://www.samsung.com.br/samsungpay/rewards/.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR