Segundo Prêmio Black Friday de Verdade convida consumidores a escolher as melhores lojas online na data mais importante do comércio eletrônico

52 lojas concorrem em 12 categorias pela preferência dos consumidores durante a Black Friday.

122

A grande data do e-commerce brasileiro está chegando: este ano a Black Friday será em 23 de novembro. Lojistas de todos os setores já estão se preparando e investindo para atrair a atenção de milhões de consumidores.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em 2017 a Black Friday movimentou mais de R$ 2 bilhões, o que representa um aumento de 16% com relação ao ano anterior. Entretanto, apesar do sucesso, muitos consumidores se sentem lesados por propaganda enganosa, fraude e problemas tecnológicos.

Pensando nisso, a empresa de marketing digital Proxy Media iniciou em 2017 um movimento que promove entre os consumidores, a votação popular das lojas que praticam uma “Black Friday de Verdade”. O consumidor vota em quatro aspectos da experiência de compra: preço, entrega, facilidade de compra e atendimento.

No ano passado, mais de 300 mil consumidores participaram da votação ao Prêmio Black Friday de Verdade. Foram mais de 1 milhão de acessos às lojas participantes do programa.

“O Prêmio Black Friday de Verdade foi criado para os consumidores terem uma experiência real de compra e premiar as lojas mais transparentes nesse período do ano. Assim, tanto os compradores, quando os consumidores saem ganhando”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

As lojas mais votadas em suas categorias participam da cerimônia de premiação que reúne os profissionais do e-commerce brasileiro. Este ano o evento será no rooftop do Sky Hall, no coração da Vila Olímpia, alguns dias depois do encerramento da Black Friday. “Queremos que os profissionais que trabalham no e-commerce tenham um momento único de reconhecimento e comemoração depois de todo o esforço, virando noites para a Black Friday ser de verdade”, comenta Cantão.

2º Prêmio Black Friday de Verdade, que tem como objetivo reconhecer por meio de votação popular as empresas que têm as melhores práticas na Black Friday no Brasil conta com o apoio institucional do E-Commerce Brasil e ABComm.

 

O período de votação acontece de 01/10 a 26/11.

 

CONHEÇA AS LOJAS QUE ESTÃO CONCORRENDO AO 2º PRÊMIO BLACK FRIDAY DE VERDADE:

 

ALIMENTOS E BEBIDAS

 

BEBÊ E BRINQUEDOS

 

COSMÉTICOS

 

ELETRÔNICA E INFORMÁTICA

Carrefour

 

Alô Bebê

 

Ikesaki

 

Americanas.com

Empório da Cerveja

 

Americanas.com

 

Natura

 

Carrefour

Mambo Delivery

 

Dinda

 

O Boticário

 

KaBum!

Pão de Açúcar

 

PB Kids

 

Sephora

 

Magazine Luiza

Wine.com.br

 

Ri Happy

 

The Beauty Box

 

Ponto Frio

                     

ELETRODOMÉSTICOS

 

ESPORTES

 

FARMÁCIAS

 

LIVROS, FILMES E GAMES

Casas Bahia

 

Adidas

 

Drogaria Araújo

 

Amazon.com.br

Compra Certa

 

Centauro

 

Drogaria São Paulo

 

Americanas.com

Fast Shop

 

Decathlon

 

Droga Raia

 

FNAC

Magazine Luiza

 

Netshoes

 

Onofre

 

Livraria Cultura

Submarino

 

Nike

 

Ultrafarma

 

Saraiva

                     

MODA E ACESSÓRIOS

 

MÓVEIS E DECORAÇÃO

 

TELEFONIA

 

VIAGENS

C&A

 

Etna

 

Americanas.com

 

Avianca

Dafiti

 

Havan

 

Casas Bahia

 

Decolar.com

Marisa

 

Leroy Merlin

 

Fast Shop

 

Hotel Urbano

Renner

 

Mobly

 

Submarino

 

LATAM

Zattini

 

Tok & Stok

 

Webfones

 

MaxMilhas

 

A votação será realizada no site: http://premio.blackfridaydeverdade.com.br/votacao

PUBLICIDADE