A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de anunciar um lançamento que promete arrebatar os corações dos apaixonados por suas famosas bisnaguinhas. O clássico produto, que marcou gerações de brasileiros, agora chega ao mercado em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate.

As bisnaguinhas chegam com a missão de surpreender e agradar diferentes paladares, já que as novas opções são versáteis e agradam tanto na hora de montar a lancheira das crianças quanto para acompanhar ocasiões da vida adulta.   

Para a Seven Boys, o lançamento une nostalgia e inovação. “A bisnaguinha é um produto que conecta gerações. Ao longo de nossa história consolidamos a marca nesse segmento e acompanhamos as famílias em diversos momentos da vida. Agora, com essas novidades, teremos a oportunidade de reforçar esse relacionamento, assim como dialogar com novos públicos e promover uma experiência de consumo diferente”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.

A versão Queijo, um dos sabores mais populares entre os brasileiros, combina com qualquer tipo de recheio. Outra sugestão é aquecer o produto antes de consumir. Já a versão Chocolate, que tem cacau em sua formulação, inaugura uma versão doce da bisnaguinha, ampliando as possibilidades de receitas com o famoso pãozinho. Ambas contam com massa saborizada e podem ser consumidas também sem recheio. 

Embalagem e distribuição

Para que os consumidores tenham uma busca mais assertiva nas gôndolas, as embalagens, que foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, conta com cores que fazem referência a cada um dos produtos. No caso da Bisnaguinha de Queijo, a embalagem amarela contém os desenhos de queijos com furinhos, que remete ao sabor inconfundível da nova bisnaguinha. Já a de chocolate, segue o layout marrom e reforça o conceito do de dar água na boca. Em ambas, a mascote da marca aparece em destaque, assim como os atributos do produto.

Os lançamentos já estão disponíveis nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e contam com embalagem de 250g. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 5,85.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR