A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, se uniu com a marca Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, para criar duas campanhas que começaram a vigorar nas lojas de revendas, desde junho. O “Comprou SW Ganhou Kit Pintura Tigre” vai premiar os consumidores que realizarem compras acima de R$ 500,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, com um kit de pintura, formado por um rolo de pintura e uma bandeja da Tigre e mais um brinde exclusivo. 

 O “Compre e Ganhe” está disponível em 200 lojas de revenda de multimarcas e em Home Center de todas as regiões do Brasil, exceto no Nordeste. A campanha de promoções começa em junho e termina no final de julho. Para retirar os brindes exclusivos (sacochila, caneta, trena ou boné), os consumidores precisam apresentar a nota fiscal no caixa, após a compra. 

Além disso, a Sherwin-Williams e a Tigre também prepararam uma ação especial de incentivo para o time de vendas com a criação da campanha “Torcida SW e Tigre”. Os vendedores e balconistas das lojas multimarcas que se destacarem com o maior volume de vendas das duas marcas, serão premiados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira.  Para revendas de São Paulo, que não estão participando da ação, serão sorteados 300 vouchers para uma visita ao Museu do Futebol. 

“O objetivo das iniciativas é aproveitar as competições esportivas que acontecem no período para aumentar as vendas premiando os clientes e balconistas. Durante dois meses, serão distribuídos ao todo 5000 kits de pintura e 200 camisas, entre as lojas participantes,” explicam Vitor Cybis e Fabio Pereira, respectivamente gerente de marketing e coordenador de trade marketing da Sherwin-Williams e Colorgin.

A Sherwin-Williams é líder de mercado nos Estados Unidos e referência mundial de tintas, com 150 anos no mundo. No Brasil, a marca vai completar 75 anos em setembro de atuação nacional. Para o aniversário da SW no país está preparando várias ações especiais para todos os públicos estratégicos da empresa. 

“Esta ação entre Tigre e SW contribui muito com o incentivo de vendas nos nossos parceiros, e faz com que duas marcas de excelente qualidade sejam levadas ao consumidor final no PDV. Para a Tigre é também uma oportunidade do consumidor experimentar e conhecer os produtos da nossa marca” reforça Erick Araújo, gerente de vendas de Ferramentas para Pintura na Tigre.

PUBLICIDADE