Rimas, versos, beats e poesias de diversos cantos do Brasil estão se misturando no centro de São Paulo durante o Red Bull Music Pulso, ocupação musical que realiza sua quarta edição no Red Bull Station até 28 de abril de 2019. Para celebrar o que os 25 artistas independentes de rap estão criando durante essa imersão, o local irá promover shows gratuitos neste sábado (13/4), a partir das 17h, com a presença de todos os MCs, DJs e músicos participantes.

Serão cinco shows, com artistas em grupo que foram escolhidos pelos curadores Akin Deckard (fundador do coletivo Metanol e produtor conhecido da noite underground paulistana), Mayra Maldjian (DJ do coletivo feminino Rimas & Melodias), Nyack (DJ paulistano de rap e R&B que trabalha com nomes como Emicida), Jéssica Caitano (rapper e repentista de Pernambuco, líder do grupo Radiola Serra Alta) e Rappin Hood (uma das grandes autoridades quando o assunto é rap no Brasil).

Quem assina as performances são artistas já estabelecidos na cena underground, como os lendários DJ Kri e Jhonny MC, bem como nomes que estão despontando no mercado, a exemplo das cantoras Tatiana Bispo e Alt Niss (do grupo Rimas & Melodias) e de Negrita MC, pernambucana que vem da Zona da Mata para mostrar suas rimas. Há ainda nomes que flertam com a música eletrônica, como Saskia e Bex, além de Eduardo Brechó (diretor musical do grupo Aláfia) e o MC Canela, entre muitos outros. Para conhecer todos os músicos, acesse: www.redbull.com.br/pulso2019.

Serviço Geral:

  • Data e horário: Sábado, 13/4, a partir das 17h.
  • Local: Red Bull Station – auditório (Praça da Bandeira, 137, centro)
  • Ingressos: Grátis 350 lugares (por ordem de chegada

SOBRE O RED BULL MUSIC PULSO
Com edições em 2015, 2016 e 2018, o Red Bull Music Pulso celebra a energia criativa e a sonoridade de músicos e produtores de diversas partes do Brasil, escolhidos por um time de curadores, que ficam imersos no Red Bull Station durante um mês inteiro criando novos sons. Além de impulsionar a cena independente identificando suas oportunidades e desafios, esta ocupação musical abre suas portas ao público com palestras, workshops e shows. Outras informações estão em:www.redbull.com.br/pulso2019.

SOBRE O RED BULL STATION
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.r edbullstation.com.br.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR