Squid roda o Brasil para ampliar debate sobre o marketing de influência

No Share Talks, que já passou por três cidades, empresa mostra como a humanização da comunicação impacta a relação das marcas com o público

36

Trazer um lado mais humano para a comunicação das marcas é um dos objetivos do trabalho com influenciadores digitais, e a Squid, primeira empresa brasileira de marketing de influência com foco em microinfluenciadores, quer ampliar o debate sobre esse tema nas principais cidades brasileiras. Por meio do Share Talks, evento que possui como tema central a criação de engajamento entre marcas e consumidores, executivos da empresa passarão por 12 cidades para abordar o impacto do marketing de influência na diversificação das narrativas das empresas e as melhores práticas do mercado.

Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são as cidades que já receberam o evento. Até o final do ano, a empresa também passará por Campinas (13/04), Florianópolis  (27/4), Salvador (04/05), Manaus (25/05), Criciúma (29/05), Goiania (08/06), Vitória (29/06), Recife (17/08) e Brasília (05/10).

De acordo com Isabela Ventura, CEO da Squid, encontros como esse são importantes para compartilhar novidades e experiências. “A participação em eventos como Share Talks é vital para a gente. Acredito que as conversas e debates proporcionados nestes encontros são importantes para o crescimento e amadurecimento do nosso mercado”.

Para o evento, foram selecionadas cidades localizadas nas cinco regiões brasileiras. Segundo a executiva, é importante sair do eixo São Paulo – Rio de Janeiro, ampliando o debate deste mercado em regiões que também possuem enorme potencial.

Além da Squid, o Share Talks também conta com palestras de executivos de empresas como Azul Linhas Aéreas, Twitter, Google, Bradesco, entre outras. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.tudodeshare.com.br/eventos.

 

PUBLICIDADE