PUBLICIDADE

A SugarLAB. Digital, agência de Live Marketing com foco no digital, anuncia a chegada de dois novos clientes em seu portfólio: o Mooca Plaza – shopping integrante da maior companhia de Shopping Centers da América Latina, a BRMalls – e o Shopping Villa Lobos – também da rede BRMalls, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade de São Paulo – Alto de Pinheiros.

Agora a SugarLAB. é uma das responsáveis pelas estratégias e execuções de ações com o entorno do Mooca Plaza, e atuará ativamente no desenvolvimento de eventos para o público adulto do Shopping Villa Lobos, a começar pela recepção do aniversário de um ano do Teatro Opus, localizado no quarto andar do próprio Shopping e pela ativação em comemoração ao Dia das Mães, que inclui lettering ao vivo, bate-papo com conteúdo e temática diferenciada.

Foi necessário a criação de uma área específica dentro da agência, justamente para tratar do relacionamento da SugarLAB. com os lojistas, que agora está aos cuidados de Fernanda Zanuto, especialista com mais de treze anos de experiência no mercado da moda, sendo responsável pelo desenvolvimento de produtos de grandes marcas de alto padrão. A nova área conta com o apoio da equipe de marketing da agência.

PUBLICIDADE