PUBLICIDADE

A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, líder na Europa e com operações no Brasil desde 2012, lança sua nova campanha, criada pela própria companhia em parceria com um estúdio de criação, enaltecendo o jeito criativo e positivo que os brasileiros sempre encontram para se superarem. 

A assinatura, que antes era “a marca de cartão número 1”, passa a ser “se você faz de tudo, a SumUp tá com você”, em referência à determinação e resiliência dos brasileiros para alcançar o sucesso, vinculado ao propósito da empresa de “ajudar o pequeno a crescer”. A campanha está sendo veiculada por meio de filme para canais de TV aberta e nas redes sociais, como Youtube e Facebook.

Veja o filme:

“A SumUp tem o propósito de ajudar o pequeno a crescer, e sabemos o quão é difícil empreender no Brasil. Isso nos inspirou a criar uma campanha que enaltece a força de vontade e jogo de cintura dos brasileiros e uma assinatura de marca que reforça que estaremos sempre ao lado dos micro e pequenos empreendedores”, explica Meliza Pedroso, gerente sênior de Marketing da SumUp no Brasil.

Outra novidade ressaltada na campanha é a redução da taxa de débito cobrada pela empresa de 2,3% para 1,9%, ajustada para toda a base de clientes no Brasil. Essa passa a ser a taxa de débito mais baixa do mercado nacional.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR