A TCL, uma das três maiores fabricantes de televisão do mundo e marca líder de produtos eletrônicos, anunciou hoje que Neymar, um dos atletas mais influentes e reconhecidos do mundo, foi designado como embaixador global da marca da empresa.
A parceria exclusiva com Neymar é a mais nova iniciativa da TCL em um extenso programa de patrocínios desportivos premium em todo o mundo, que sustenta o objetivo da empresa de se conectar com sua crescente comunidade, cumprindo seu compromisso com seus consumidores globais.
O acordo tem dois anos de duração, tempo em que Neymar irá estrelar os comerciais de TV e impressos da TCL, passando pelos principais negócios da empresa, incluindo a TCL Multimídia (divisão de TVs do grupo) e aparelhos domésticos. Ele também vai participar de uma série global de alto impacto, em campanhas de marketing online e offline.
As duas partes também vão unir forças em nome da caridade. O acordo com o astro do PSG faz parte da estratégia global de marca da TCL e vai ajudar a empresa a abraçar uma ampla audiência de jovens fãs de esportes em todo o mundo e aumentar a visibilidade global de marca.