The Heart conquista três novas contas

CPFL Energia, Imovelweb e eGuincho passam a contar com campanhas criadas pela agência

19

Três novas contas chegam para incrementar a carteira da The Heart. A agência passa a ser responsável pela publicidade da CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro. O Imovelweb, um dos principais portais imobiliários do País, e eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos, também escolheram a The Heart para a comunicação de suas marcas. “Essas três empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender e estamos muito felizes e orgulhosos com isso. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da The Heart.

A The Heart foi selecionada pela CPFL Energia após apresentar uma consistente proposta para humanizar e aproximar a comunicação com seus quase 10 milhões de clientes. O primeiro desafio do novo trabalho foi a criação de uma campanha de prevenção de acidentes. Com o nome “Guardião da Vida”, a iniciativa convoca a população a se tornar parte do esforço de sensibilização para a preservação da vida, na prevenção dos riscos de acidentes com a rede elétrica. A comunicação nos ambientes online e offline tem o intuito de conscientizar principalmente profissionais que trabalham muito próximo a rede elétrica e estão sujeitos a acidentes se não tomarem precauções, por isso a comunicação fornece importantes dicas sobre segurança e convida todos a serem guardiões da vida. A campanha impacta 22 milhões de pessoas, em 687 cidades onde o grupo atua, nos estados de São Paulo, Rio Grand e do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Já para o Imovelweb foi desenvolvida uma metodologia de trabalho, pensada desde o princípio, para levar a qualidade do conteúdo geralmente produzido para o off ao digital. “Para a campanha ‘Multidão’, criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories e do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital”, ressalta Marcelo Camargo, sócio e vp de Criação da The Heart.

A comunicação mostra como pessoas com diferentes histórias e necessidades imobiliárias caminham juntas, posicionando a empresa como um portal imobiliário capaz de oferecer o imóvel certo para qualquer perfil de consumidor.

No caso da eGuincho, a agência está atuando no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de UX (User Experience) e UI (User Interface), além da publicidade online e offline da marca.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR