“Tinder” do e-commerce: plataforma facilita integração de ferramentas e diminui dor de cabeça com loja virtual

LinkApi automatiza o "match" entre plataformas e sistemas, reduzindo falhas e aumentando a produtividade do e-commerce

63

Com 50 conectores e mais de 4 milhões de atualizações por dia, startup integra de forma rápida e estável loja virtual à softwares, ERP, marketplaces, CRM’s, entre outros

Integrar uma plataforma de e-commerce à sistemas que facilitam o dia a dia da operação é uma verdadeira “dor de cabeça” para o lojista; exige alto investimento e revisão constante, já que os sistemas passam por atualizações periódicas. Além disso, tornam a plataforma mais instável, podendo causar falhas que irritam o cliente e prejudicam as vendas.

Uma startup brasileira criou uma solução que vai facilitar este processo, tornando as integrações mais rápidas e econômicas. O LinkApi (http://www.linkapi.com.br/) trouxe para o mercado uma tecnologia que permite integrar plataformas de forma automatizada por meio dos seus mais de 50 conectores disponíveis. Apelidada de “Tinder” do e-commerce, por promover o “match” entre plataformas e sistemas, a empresa com menos de um ano de atividade já conquistou grandes players, como o Buscapé.

Plataforma intuitiva elimina o retrabalho

Com integrações disponíveis para diversas plataformas, entre elas VTEX, Oracle e a Trello, o cliente pode configurar por conta própria todas as integrações necessárias – sem precisar entender de programação. O sistema faz mais de 4 milhões de atualizações por dia, o que diminui consideravelmente as chances de falha e elimina a necessidade de retrabalho na hora de configurar a integração.

Integração em poucos cliques

Todo o processo de integração é realizado pelo cliente em poucos cliques. “O nosso objetivo é simplificar a forma de fazer uma integração. Por meio de uma plataforma intuitiva que automatiza todo o processo, o próprio cliente pode fazer a configuração. O LinkApi surgiu de uma demanda que sempre foi recorrente para o comércio eletrônico e, ao observar isso, decidimos transformar esse problema em uma solução inovadora para o mercado”, explica Thiago Lima, CEO do LinkApi.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR