Transamérica comercializa patrocínio para “Estúdio ao Vivo”

Emissora investe em propostas comerciais e novas parcerias para o programa, premiado duas vezes pela APCA

38

A Rede Transamérica, uma das principais emissoras e a maior rede FM do Brasil, busca expandir suas conexões com anunciantes ao apresentar o projeto comercial do “Estúdio ao Vivo Transamérica”, programa em que os maiores artistas fazem um verdadeiro show para ouvintes de todo o Brasil e plateia de fãs. No total, quatro cotas estão à disposição, com diversos formatos que incluem desde chamadas diárias durante a programação a menções e ações especiais durante a apresentação.

O veículo oferece imenso potencial para que grandes marcas impactem consumidores em todo o País. “A Transamérica atrai milhões de ouvintes em função da qualidade de seu conteúdo, caracterizado pela diversidade, criatividade e forte interação com seus ouvintes. Reunimos emissoras com formatos de programação, Pop, Hits e Light, o que nos permite oferecer aos anunciantes projetos específicos para atingir diferentes públicos”, explica Ligia Cervone, gerente de Marketing e Pesquisa da Rede.

A emissora já está trabalhando a divulgação de dois eventos, o “Estúdio ao Vivo Matheus e Kauan”, no dia 25 de março, e “Estúdio ao Vivo Chitãozinho & Xororó – Especial Dia das Mães”, em 8 de maio. Ambas as apresentações serão transmitidas para a Rede Transamérica HITS, com cobertura em mais de 1.559 cidades do País. Os shows serão realizados no super estúdio da Rádio Transamérica, localizado na cidade de São Paulo.

Premiado duas vezes pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como o melhor programa de música ao vivo, a atração da Rádio Transamérica é apresentada por Gislaine Martins. No ar desde a década de 1990, já recebeu grandes nomes internacionais e nacionais como Rick Martin, Alanis Morissette, Seal, John Secada, Titãs, Capital Inicial, Skank, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Anitta, Thiaguinho, Marília Mendonça, Ferrugem, Turma do Pagode, entre muitos outros, tocando seus maiores sucessos em versões exclusivas.

Além da transmissão via rádio, o “Estúdio ao Vivo” é exibido ao vivo via live no YouTube da emissora, bem como conta com cobertura pelas redes sociais.

PUBLICIDADE