Transformação digital e seu impacto econômico são alguns dos destaques do Branding&Performance

No principal evento do IAB Brasil no 1º semestre, o matemático e especialista em estudos humanísticos Néstor Márquez vai discutir como líderes devem se manter relevantes em um mundo corporativo cada vez mais digital

26

Quais são os passos necessários para uma empresa concluir com sucesso o processo de transformação digital? E como permanecer relevante digitalmente no curto ou médio prazo? Estes são alguns dos questionamentos que serão discutidos pelo especialista mexicano em transformação digital Néstor Márquez durante o Branding & Performance, evento do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) que será realizado no dia 30 de abril em São Paulo. 

Márquez apresentará a palestra “Moonshots: O Futuro dos Negócios”, que também irá destacar as principais competências e habilidades exigidas do profissional para atuar como agente transformador e catalisador da transformação digital no mundo corporativo. Para isso, o palestrante vai apresentar cases de empresas que tiveram êxito na adoção dos processos digitais e mostrar países que apostam na transformação digital para renovar suas realidades. Para isso, fazem investimentos pesados em educação digital e políticas de incentivo, o que tem levado à criação de empregos e colocado as tecnologias inovadoras como parte significativa de seu PIB. 

Néstor Márquez é matemático de formação e especialista em estudos humanísticos. Com mais de 25 anos de experiência em negócios digitais, já desenvolveu e implementou projetos digitais para multinacionais em toda a América Latina. É fundador da FU2RX, consultoria de transformação digital com escritórios na Cidade do México e em Buenos Aires, e instrutor do IAB México há mais de dez anos. Na área acadêmica, é professor do Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, no México, e coordenador do Programa de Transformação Digital da Universidade Católica Argentina. Desde 2018, é Top Voice do LinkedIn

O Branding & Performance terá ainda sessões com representantes de vários big players do mercado digital brasileiro, que tratarão de temas como o avanço dos podcasts, novos formatos de branding e o uso de conteúdos proprietários. Mais informações e as inscrições sobre o evento estão disponíveis no link https://iabbrasil.com.br/branding-performance/

Serviço:

  • Evento:          Branding & Performance
  • Data:              30/4
  • Horário:         Das 9h às 19h
  • Local:             Teatro Santander – Complexo JK – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, São Paulo – SP
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR