Tucca agora é atendida pela nova/sb

Na luta contra o câncer Nova/sb agora atende a Tucca, associação de ajuda a crianças e adolescentes carentes vítimas da doença

52

A nova/sb começou a atender, de forma pro bono, a  Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, mais conhecida como Tucca. Fundada há 20 anos por médicos, pais e familiares de pacientes, a proposta é elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida, alcançando até 100% da cura do câncer infanto-juvenil, com assistência multidisciplinar de excelência.

Tucca é parceira do Hospital Santa Marcelina, onde foi criado o único centro de Oncologia Pediátrica da Zona Leste, uma região carente, com mais de cinco milhões de habitantes, e próxima a populosos municípios da Grande São Paulo. Os tratamentos oferecidos pela instituição são gratuitos e financiados com doações de empresas e pessoas físicas.

“É com muita satisfação que vamos colaborar com essa instituição de excelência. A nova/sb, ​que tem o dedo no pulso do brasileiro, vai ​colocar ​toda sua expertise e criatividade ​a favor de uma causa nobre”, conta Átila Francucci, VP de Criação da agência.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP