PUBLICIDADE

Quem quiser comprar as peças da Upman, marca de moda íntima masculina, não precisa mais sair de casa. Para expandir as vendas, que antes aconteciam apenas por revendedores, a marca lança seu e-commerce e passa atuar em território nacional. A expectativa é que a plataforma contribua para um crescimento de 10% nas vendas.

Na loja virtual, o cliente vai encontrar toda a coleção da marca, como peças de underwear, beachwear e loungewear, na linha adulto e infantil. Todas as compras podem ser pagas no boleto, além de cartões de débito e crédito e parceladas em até 6x, sem juros. O frete é calculado de acordo com a região da compra.

Além do e-commerce, a Upman lança em 2018 o novo posicionamento da marca, que representa a evolução do homem que está em constante busca por diferentes experiências, atitudes, valores e sentimentos e – consequentemente – que valoriza peças mais ousadas e inovadoras em moda íntima. Inclusive, é possível encontrar no e-commerce o Manifesto que apresenta este novo conceito da marca, basta acessar o vídeo na página principal do site.

Conheça o site: www.upman.com.br

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR