UPS é eleita entre as top 5 marcas mais amadas por consumidores nos Estados Unidos

21

A UPS (NYSE: UPS) conquistou o 4º lugar do ranking das Marcas Mais Amadas dos Estados Unidos da Morning Consult, uma lista de empresas que definem a cultura e o comércio americanos. A UPS permanece entre as top 5 desde 2017, quando a Morning Consult começou a realizar o estudo.

“Esta posição no ranking demonstra que os consumidores reconhecem nosso compromisso com um serviço de empresa líder da indústria”, diz Kevin Warren, diretor de Marketing. “À medida que buscamos soluções logísticas inovadoras, continuaremos a priorizar as demandas do consumidor do século 21 para que nossos clientes empresariais possam se beneficiar dos serviços que suportam a forte percepção de marca da UPS”.

A empresa também empatou como segunda marca mais confiável da América e ficou entre as 10 melhores marcas em nove de 10 categorias demográficas: Millennials (10), Geração X (4), Baby Boomers (1), Consumidores de Elite (8), Consumidores Rurais (1), Consumidores Suburbanos (5), Consumidores Urbanos (6), Homens (4) e Mulheres (5).

A classificação foi determinada por mais de 400 mil entrevistas que mediram o sentimento do consumidor em relação à favorabilidade, confiança, impacto na comunidade e Net Promoter Score (NPS), uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. O ranking completo está disponível aqui.

Essa é a mais recente de uma série de premiações que a UPS recebeu nos últimos tempos. No mês passado, a empresa foi selecionada para o Top Corporation Hall of Fame for Women’s Business Enterprises  pelo Conselho Nacional de Empresas Empresariais Femininas. Em fevereiro, a UPS Freight ficou na primeira posição do 2018 Mastio & Company Performance Benchmarking Award e entrou  na lista anual das America’s Top 100 Most Sustainable Companies da revista  Barron’s. E,  em janeiro, alcançou um lugar CDP’s Climate Change “A” List.  Já a The UPS Store foi nomeada uma das principais marcas de franquias do mundo na lista Entrepreneur Magazine’s 2019 Franchise 500 List.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR