Viena e Frango Assado chegam à REF+

116

A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, passa a ser responsável pela comunicação digital das marcas Frango Assado e Viena. Ambas marcas pertencem ao grupo IMC, que possui mais de 10 mil funcionários em quatro países, com atuação focada nos segmentos de aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais.

Viena é uma das maiores redes de restaurantes do Brasil e possui mais de 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, além de aeroportos de Guarulhos, Confins e Brasília. Já o Frango Assado, que acaba de comemorar 65 anos, é a principal rede de estabelecimentos multisserviços do estado de São Paulo com 25 lojas localizadas em diversas cidades do interior de São Paulo. Há também o modelo express no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz.

Segundo Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o trabalho da agência aplicará a estratégia de brandformance para reforçar os atributos das marcas no ambiente digital, ”São empresas com inovações nos seus respectivos ramos de atuação. Nosso objetivo será reforçar os diferenciais e qualidades de cada companhia, ampliando o alcance entre o público-alvo”, declara.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP