Folia, torcida, nervosismo, reunião dos amigos e da família em frente à televisão e o tão esperado grito de gol em uníssono: isso é sinônimo de Copa do Mundo. Contudo, é praticamente impossível assistir a um jogo sem dar aquela olhadinha no celular ou postar o resultado do placar.

Pensando nisso, o Vigo Vídeo, app voltado exclusivamente à produção de vídeos, entrou no clima do Mundial da Rússia e disponibilizou stickers, músicas, narrações e filtros especiais e relacionados ao futebol para dar ainda mais personalidade às comemorações.

Com bandeiras de diversas seleções, que podem ser inseridas para ilustrar as vitórias do Brasil, a rede Vigo traz brincadeiras com uma bola de futebol interativa que diverte os usuários. Além disso, narrações históricas como a de Galvão Bueno na conquista do tetra, em 1994, e de defesas do consagrado goleiro Taffarel podem ser incorporadas na edição das postagens.

Os craques Ronaldinho Gaúcho e Daniel Alves já entraram no clima e dedicaram seus perfis no app à Copa. Com pouco mais de 16 mil seguidores, o camisa 10 da seleção pentacampeã de 2002 esbanja suas habilidades nos vídeos e ainda desafia o público da rede com um campeonato de embaixadinhas. Já o lateral-direito, que não participará do Mundial devido a uma lesão no joelho, não perdeu a alegria ao dançar de muletas em seu primeiro vídeo no Vigo.

A cantora Ivete Sangalo e o youtuber Felipe Neto são outros artistas que foram convocados para personalizar os vídeos de torcida pela seleção verde e amarela. Ambos já participam da campanha #dancinhadogol, competição promovida pelo Vigo Video que vai dar R$ 10 mil pela melhor dança editada com a música oficial da promoção.

Daniel Alves, Felipe Neto e Ronaldinho Gaúcho já usaram a rede social

A torcida pelo Brasil será entusiasmada e criativa nas postagens, assim como a fama do país do futebol. O Vigo Video é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

PUBLICIDADE