Volta às aulas solidário é na Bagaggio

Em parceria inédita com o Instituto Ronald McDonald, Bagaggio vai oferecer, até dia 24 de fevereiro, 10% de desconto aos clientes que doarem mochilas em bom estado, que serão revertidas às instituições subsidiadas pela instituição.

27

As férias escolares ainda não acabaram, mas a Bagaggio já está com novidades incríveis para a volta às aulas. Além de renovar o material escolar, os clientes também poderão ajudar crianças que muitas vezes não tem uma mochila para ir à escola.

A marca de bolsas, carteiras e acessórios fechou uma parceria exclusiva com o Instituto Ronald McDonald para doação de mochilas escolares usadas. Até o dia 24 de fevereiro, os clientes que forem a uma loja da Bagaggio e levarem uma mochila em bom estado, receberão desconto de 10% na compra de novos produtos escolares. As mochilas entregues nas lojas, serão doadas às instituições subsidiadas pelo Instituto Ronald McDonald em todo o País.

Com a campanha, a Bagaggio vai fazer a ponte entre quem deseja doar mochilas em bom estado, mas muitas vezes não sabe como dar o destino correto à elas, e crianças que precisam de uma mochila para transportar o material de estudo.

Além do desconto pela doação, na compra de um kit escolar com mochila, lancheira e estojo o cliente ganha uma sacolinha exclusiva de brinde. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. O regulamento da campanha e os produtos participantes podem ser encontrados em uma das 140 lojas da Bagaggio em diversas cidades do Brasil.

Com tantas novidades e promoções, a volta às aulas na Bagaggio está muito mais divertida e solidária.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR