PUBLICIDADE

De acordo com levantamento feito pelo E-bit, o faturamento da Black Friday em 2017 foi de R$ 2 bilhões. Desde que chegou ao Brasil, a data é campeã de vendas já que muitos consumidores esperam o final de novembro para adquirir produtos. Por isso, esse momento é tão esperado pelo varejistas, já que a expectativa para 2018 é de 15% de crescimento nas vendas.

E quem pensa que os descontos são só para consumidores está enganado! Para facilitar a comunicação das ofertas imperdíveis, a Wavy, empresa do Grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e Tvs, se adiantou e lançou a Wavy Times, a promoção de Black Friday que oferece descontos em pacotes de SMS, ferramenta que, segundo a empresa, possui taxas significativamente mais eficientes de entrega, leitura e conversão quando comparada ao e-mail marketing ou outras ferramentas de comunicação.

Fonte: eMarketer, Venture Beat, Responsys, Flurry Analytics, MEF, Anatel

A promoção, válida de 01 a 30 de novembro, oferece pacote de SMS com desconto, e pode ser utilizado até o final do ano, 31/12/2018. Mais informações sobre preço e possibilidades de utilização no site: http://wavy.global/blackfriday/

Empresas interessadas podem entrar em contato através do preenchimento do cadastro no site ou por meio do e-mail: vendas.br@wavy.global.

PUBLICIDADE