ZOLY conquista conta da Vivara e Movado

Agência assume as contas de mídia digital e performance com objetivo de trabalhar todas as etapas da jornada do cliente com o uso de dados

96

ZOLY, consultoria de data business e marketing services, comunica a conquista da conta das marcas Vivara e Movado Group. A empresa irá atuar no planejamento estratégico, operação de mídia digital, branding e performance, assim como em análises avançadas de Business Intelligence para gestão das campanhas com o uso de dados.

A Movado Group é reconhecida e respeitada mundialmente por fabricar relógios das marcas Movado, Concord e EBEL, juntamente com as licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari. A Vivara é o distribuidor exclusivo da Movado no Brasil, desde a cadeia logística, inovações, projeção de vendas, até plano de marketing.

A ZOLY, que recém-adquiriu a Saiba+, especialista em user experience (UX), pretende aproveitar a competência de experiência do usuário para otimizar os resultados dos novos clientes. “Temos como objetivos atuar em todas as camadas da jornada do consumidor, unindo as ações de mídia com o uso de dados, para entregar assim, uma melhor experiência ao consumidor e um melhor resultado para nossos clientes”, comenta o CEO da ZOLY, Fábio Sayeg.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP