Com experiência no mercado de internet, Gabriel Matos assume o cargo de coordenador de marketing digital da 123carros. Com passagens por agências digitais e também pela B2W, o executivo conta com seis anos de experiência em marketing digital, principalmente com foco em SEO e performance.
Formado em Publicidade e Propaganda pela FACHA e com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Gabriel tem experiência em análise de dados e de investimento em plataformas de mídia, otimização e automatização de campanhas de search, display e social, e SEO. Sua entrada na 123carros tem como objetivo acelerar ainda mais o crescimento da empresa.
“Na 123carros, temos experimentado um crescimento muito interessante e o nosso marketing digital é um importante pilar da nossa atuação. Inclusive, vimos na experiência do Gabriel uma possibilidade de nos ajudar a acelerar esta estratégia digital e nossa expansão”, explica Athus Formiga, CEO e fundador da 123carros.
“Minha experiência é totalmente focada no mercado digital. Quando entendi melhor o planejamento e a estratégia da 123carros, percebi o quanto poderia agregar à proposta de marketing digital da empresa, tanto em mídia paga, como orgânica”, complementa Matos.