Em um Dia das Mães diferente como o deste
ano, o Shopping Metrópole,
da Aliansce Sonae, está trazendo uma série de iniciativas de apoio às
vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para
seus consumidores. A partir desta quarta-feira (29/4), o site do shopping terá uma página com a indicação de todas
as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para e-commerce, Whatsapp e Pick Up.
No caso do Pick Up, o
consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento, com entrega agendada no
formato drive thru.
Todas as lojas que quiserem participar terão
pontos de entrega localizados no estacionamento, preservando distâncias
mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O
cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do
estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto
devidamente
higienizado.
“Essas iniciativas irão, de um lado, apoiar e
ajudar os lojistas diante dos desafios deste período que estamos
vivendo; de outro lado, facilitarão a vida dos clientes, que poderão
comprar com conveniência, praticidade e segurança”, comenta Marcelo Zaffalon, superintendente do Shopping Metrópole.
As vendas com entregas no formato drive thru
já valem para o Dia das
Mães – segunda principal data para o varejo. O shopping também está
atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de
entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery.