CRIA(TÉGIA) cultura de resultado orientado ao aprendizado e propósito.

Categoria: e-Artigo

Confira mais um artigo especial escrito por Marcos Batista.

Apresentação do PowerPoint

CRIATÉGIA, CULTURA DE RESULTADO ORIENTADO AO APRENDIZADO E PROPÓSITO

A cultura de uma empresa é seu conjunto de crenças e valores, ou seja, descreve a lógica do jeito como as pessoas fazem as coisas acontecerem na empresa, e desenham seu modelo de negócio para identificar, criar, entregar e capturar valor, como orientação aos resultados esperados em seu contexto econômico, social e cultural em que atua, e na maioria das vezes planejam e montam estratégias convencionais e tradicionais que não combinam mais com o que é requerido nesse novo contexto e muitas vezes não identificam a cultura que move sua empresa.

Por: Marcos Batista

Preencha para baixar o conteúdo gratuitamente

Olá!

Informe seus dados para acessar

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Aqui está o seu material!

Para baixar o conteúdo, clique no botão abaixo.

X