Um dos pratos mais democráticos é a Pizza. Com uma massa à base de farinha de trigo coberta com molho de tomate, queijo e uma infinita possibilidade de ingredientes, a combinação é amada por todos. No Brasil, ela tem até um dia especial: 10 de julho. Para celebrar a data, a Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara Alimentos, estreia o movimento #Pizzou e lança campanha com as novas pizzas artesanais Seara Gourmet.
A expressão “Sextou”, viralizada em memes e hashtags para comemorar a chegada do fim de semana, fica a partir de agora mais saborosa, mais crocante e também mais apetitosa. O #Pizzou surge para homenagear a invenção culinária famosa no mundo inteiro e uma verdadeira paixão nacional, tornando as redes sociais uma rede de conexões entre todos os fãs de pizza.
Para reforçar o movimento, a Seara, em campanha criada em parceria pelas agências SunsetDDB e TracyLocke, inaugura a campanha “Sua casa agora virou pizzaria”. A ação contempla um filme, que destaca a praticidade do preparo das pizzas artesanais Seara Gourmet, peças de performance para mídia digital e ações com influenciadores. Diversas personalidades receberão kits para transformar suas cozinhas em pizzarias.
Uma outra ativação aconteceu também nesta sexta-feira (10), Dia da Pizza, com ação especial no programa “Encontro”, da Rede Globo, com as apresentadoras Patrícia Poeta e Ana Maria Braga.
O Drive In Arena Sessions, realizado no Allianz Parque (SP), também não ficará de fora. Depois do show exclusivo de Luísa Sonza, promovido pela Seara e transmitido pelo UOL para a toda a Internet, agora é a vez da pizza ganhar espaço na atração. Todos os carros que estiverem no Allianz na noite desta sexta-feira no show do cantor Belo receberão, de presente, na saída do local, a Pizza Seara Gourmet para saborear em casa!
Pizza Seara Gourmet
As pizzas artesanais Seara Gourmet são as duas primeiras do segmento premium da marca. Nas versões Calabrese com Cebola Roxa e Margherita, são feitas com fermentação natural, molho e farinhas italianos, vão direto do freezer para o forno e ficam prontas em até 15 minutos.
Mas as opções de pizza na Seara vão além da linha gourmet. Com ingredientes selecionados, a marca conta com diversos sabores. Entre as tradicionais, estão as pizzas Calabresa, 4 Queijos, Frango com Catupiry, Lombo com Catupiry, Mussarela e Portuguesa. Tem também as Integrais Vegetariana e Peito de Peru com Brócolis e ainda as Seara Turma da Mônica Calabresa e Frango com Requeijão. E tem ainda as pizzas no formato Pan e Meia Lua .
Para o que o Dia da Pizza não termine sem pizza, a Seara pensou em praticidade. Os produtos estão na Loja Seara ( lojaseara.com.br ), o e-commerce da marca que funciona por geolocalização e em parceria com as principais redes varejistas e aplicativos de entrega. Na plataforma, o consumidor encontra o portfólio Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie. É só acessar a loja e ter a melhor experiência em alimentos de qualidade.
Veja a campanha:
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: E aí Pizzou?
Anunciante: Seara
Produto: Seara Gourmet
Copresidentes: Guilherme Jahara e Pipo Calazans
CCO: Guilherme Jahara
CEO: Pipo Calazans
Criação: Rafael Guaranha, Rafael Merel, João Lovise, Gabriel Abelini de Macedo
Head de Produção: Rodrigo Luchini
Mídia: Fabiana Baraldi, Claudia Mendes, Janaina Tenório
Atendimento: Cris Pereira, Carolina Amaral, Vanessa Porazenka
Aprovação do cliente: José Cirilo, Isadora Massignan Weydmann, Yuri Nodario, Nivea Marques, Nathalia Franco de Campos, Raphael Cumplido, Rafael Palmer
Planejamento: Flavio Proença, Shirly Cohen, Rafael Wagana
Produtora: Santo Forte Digital
Direção: Lepi e Roger
Direção Fotografia: Mário Rato
Produção Executiva: Ale Lepiani
Produção de objetos: Ina Ramos
Produção Culinária: Estudio Fuê
Pós-Produção e Finalização: Santo Forte Digital
Color: Santo Forte Digital
Diretor de Produção Audiovisual: Rodrigo Luchini
Producer: Angelo Pende
Produtora de Som: 11:11Alma
Atendimento: Carla Brauninger e Diego Raso
Ficha Técnica:
Agência: TracyLocke Brasil
Título da campanha: E aí Pizzou?
Anunciante: Seara
Produto: Seara Gourmet
CEO: Thomas Tagliaferro
Negócios: Michel Issa, Tatiana Miana, Viviane De La Higuera, Ana Elisa Tavares e Marcella Carvalho
Planejamento: Jader Crivelaro, Michele Gruc, Maria Fernanda Takigawa e Thatiana Lima
Criação: Luciane Monaco, Nicholas Ikeya, Talita Sztokbant, Mila Fregona, Julia Nogueira, Pedro Stancate e Adriana Lazarin
Produção: Breno Ferreira, Flavio Rocco, Laura Moreira, Fabiana Barreto e Lindsay Oliveira
RTV: Pedro Canuto e Barbara Oliveira