O Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, promove a Black Week entre os dias 23 e 29 de novembro de 2020. Os descontos de produtos podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. A campanha, chamada “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”, é organizada pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, a Black Friday 2020 promete transcender o espaço físico.
Na Black Week do Shopping Metrópole, o consumidor, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, também poderão contar com as vitrines virtuais dos shoppings, nas redes sociais.
Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal. Nos sites dos empreendimentos da rede, em todas as regiões do país, a Aliansce Sonae aproxima o consumidor dos seus lojistas, com um caminho muito simples para direcioná-los aos canais virtuais de compra: WhatsApp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru.
“Na Black Week, o cliente tem liberdade e opção em relação a quando e como comprar. É um bom momento para adquirir, por exemplo, celular, computador ou eletrodoméstico. São itens que as pessoas gostam de renovar e o home office acentuou essa necessidade”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de marketing do shopping. Ele acrescenta que o consumidor também pode garantir produtos para o Natal e Ano Novo, pois a Black Week abre a temporada de compras de fim de ano.
“O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.