Com a chegada de 2021, as empresas entram em mudanças de visual para celebrar a nova fase. A Horus Telecom, empresa de distribuição de soluções tecnológicas, comemora os seus 45 anos de atuação no mercado com o seu novo logotipo, fortalecendo a nova identidade da marca com o seu principal símbolo: a águia.
Para esta nova logo, a empresa redesenhou as asas da águia e a tornou o personagem principal, com uma nova semiótica de asas abertas pronta para alçar o voo junto ao sol da Horus na cabeça, aprimorando as características anteriores da marca.
Além do símbolo, a fonte da tipografia também foi remodelada, com mais personalidade e aparência única. O novo contraste entre retas e curvas reforça o aspecto high tech da empresa.
“É um novo momento para a empresa. Estamos em projeto de expansão e o fortalecimento da marca é importante para que possamos reforçar nosso espaço no mercado”, aponta Tarcísio Dario, diretor da empresa.
Essa mudança vem em bom momento da empresa. A Horus em 2020 registrou crescimento de 44% e ultrapassou a marca dos R﹩100 milhões de faturamento.