A Mycon, primeira fintech de consórcio do país que utiliza a Inteligência Artificial em toda a sua operação, estreia nova campanha publicitária com o cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest.
Com investimento de R﹩ 30 milhões, a campanha é criada pela Inhouse do Mycon, foi produzida pela Asteroide e será lançada durante a final do BBB21, na próxima terça-feira, 4 de maio. Com o tema “Mycon extremamente fácil”, a fintech de consórcio convida o público para planejar a compra do tão sonhado imóvel ou carro pagando a menor taxa do Brasil. A campanha será divulgada de forma on-line e off-line, conta com filme para TV, mídias sociais da Mycon, internet e ações com influenciadores.
“Realizamos uma pesquisa onde identificamos que 63% dos nossos clientes possuem menos de 35 anos, isso mostra que o nosso modelo de negócio totalmente disruptivo é muito bem aceito pela geração Y. Convidamos o Rogério Flausino para a campanha por ele ser um artista versátil, carismático e próximo de todos os públicos. O mote extremamente fácil foi escolhido porque o Mycon, nosso chatbot que usa Inteligência Artificial, é uma plataforma muito fácil de ser utilizada. Todo o processo de aquisição, pagamentos e acompanhamento do consórcio é feita pelo Mycon”, de forma 100% digital, explica Marcelo Kogut, CMO da Mycon.
Veja o filme:
Ficha Técnica da Campanha:
Criação: Leo Moura, Sérgio Dias, Thomaz Fukui e André Pinto.
Aprovação: Marcelo Kogut
Produtora: Asteroide Filmes
Diretores: Guilherme Biglia e Rafaella Buzzi
Elenco: Rogério Flausino, Angélica Pimenta e Rodrigo Castello Branco
Diretor de fotografia: Bruno Zotto
Diretora de arte: Jaque Ramieli
Assistente de direção: Fábio Barreira
Diretor de produção: Suellen Alves
Produtor executivo: Guilherme Biglia
Produtor de elenco: Raquel Neves
Foto Still: Felipe Adati
Atendimento: Amanda Ricciardi
Coordenação de pós: Giuliano Biondi
Edição: Thiago Prestes e Giuliano Biondi
Finalizador: Nyck Maftum
VFX: Bruxos do VFX
Color: Psycho N’ Look
Áudio: Toro
Efeitos e cenografia: Miniart
Making Of: Thiago Prestes e Eugenio Fernandes