A partir de setembro, o Shopping Metrópole conta com os reforços de Rodrigo Galo, que assume a superintendência e Marcos Mattos Maltez, que ocupará a posição de gerente de marketing. Com uma longa experiência no mercado de varejo, a nova equipe promete trazer novidades para os clientes do Metrópole e potencializar ainda mais o posicionamento do shopping como polo de serviços, produtos e gastronomia.
Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA em Gestão de Shopping Centers pelo Insper/Ibemec – São Paulo, Galo tem uma bagagem de mais de 17 anos de experiência em varejo e shopping center, tendo passagem por diversos empreendimentos no Brasil, incluindo o Manauara Shopping, em Manaus, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas e pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), onde atuou como Coordenador Estadual, sendo o representante da associação no Estado de SP – interior, entre outros.
Para Galo, suas experiências em outras regiões do país, como o Norte e interior de São Paulo, conjugando a performance do negócio com a cultura local, deverá agregar muito nesse próximo desafio. “Vamos trabalhar para reforçar ainda mais a imagem do Metrópole como um local que vai além de um centro de consumo. Aqui, nosso cliente pode fazer a feira, se divertir com as crianças no parquinho, ter um almoço em família ou apenas passear. Com certeza, teremos muitas novidades pela frente”, reforça o novo superintendente.

Já Maltez é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pela UNIFACS. São mais de 25 anos de experiência em vendas, marketing e operações de companhias nacionais e multinacionais de bens de consumo como a Michellin, Centauro, By Tennis, Nike Store, DellAnno e, desde 2017, é gerente de marketing em shoppings do grupo Aliansce Sonae.
“Nesses 25 anos de varejo, sendo os últimos quatro em shoppings, pude vivenciar inúmeras situações nas quais ficaram muito claro que o consumidor não busca apenas um produto, mas a experiência de compra como um todo. Por isso, a frente desse novo desafio, concentrarei todos os esforços para oferecer aos nossos clientes uma experiência única no Metrópole”, finaliza o novo gerente de marketing do Shopping Metrópole.