Gillette troca jogador Kaká por trio da seleção.
O jogador Kaká sempre foi um cara articulado, boa pinta, que se manteve longe das polêmicas, das baladas, das “marias-chuteiras” e da ostentação. Além disso, como titular absoluto, seja no São Paulo, no Milan ou na Seleção Brasileira, o meio-campo mostrava muito talento e inteligência com a bola nos pés. Este é um cenário perfeito para um craque midiático, o que fez de Kaká um verdadeiro imã para atrair grandes marca.
Porém… Em campo as coisas começaram a mudar. Algumas lesões sérias passaram a incomodar o craque, depois veio à má fase no Real Madri, o vexame na Copa de 2010, entre outras quedas. Fora dos gramados ainda rolou o polêmico rompimento com a igreja Renascer, que recebia dízimos milionários do jogador.
A Gillette, que patrocina há muito o ex-garoto prodígio, acaba de apresentar o seu novo trio de representantes: Lucas, Paulinho e Oscar. Os três jogadores estão em alta em seus clubes e na Seleção, acabaram de vencer a Copa das Confederações e vão gravar comerciais tirando a barba em nome da gigante marca da P&G.
As novas caras da marca indicam que Kaká poderá ser descartado como um velho aparelho de barbear. Evidentemente o desempenho é essencial. Afinal de contas, o jogador que fica no banco de reservas não participa do jogo televisionado, não protagoniza lances decisivos e nem sequer dá entrevista para a imprensa. Afinal de contas, quando o papo é propaganda a “beleza não põe mesa”.