A GhFly Network, holding que engloba as marcas GhFly e a Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital com foco em performance, é uma das cinco melhores agências de grande porte para trabalhar no Brasil. A empresa aparece na 4ª colocação do ranking Melhores Agências para Trabalhar, da Great Place To Work (GPTW), na categoria grande porte. Esta é a quinta vez que a companhia figura na lista, sempre entre as 10 melhores.
“Estamos cada vez mais focados em ter os melhores profissionais do país fazendo parte de nossa equipe. Somos uma empresa orientada a pessoas e acreditamos que, quanto mais felizes e satisfeitos nossos colaboradores estão, melhor será a qualidade do serviço que entregamos aos clientes. Nosso core business é digital, tecnológico e pautado pela inovação, mas sem nunca deixar de lado o toque humano, centrado nas pessoas”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
O bom desempenho da empresa se explica pela preocupação com o bem-estar de seu quadro de colaboradores. A holding acredita na sinergia das relações humanas com o planejamento estratégico dos negócios. “Apesar dos dois anos afastados do contato direto, a escuta e o diálogo são dois assets indispensáveis para a evolução de nossos profissionais. Por isso, criamos um rol de boas práticas que nos ajudam a conectar melhor com cada integrante da equipe, gerenciando pessoas e incentivando a prática de feedbacks permanentes”, diz Souzanne Dupont, Chief People Officer e sócia da GhFly Network.
Para Souzanne, o diferencial da empresa, especialmente na pandemia, foi a união das práticas do dia a dia com a educação corporativa. “Na pandemia, a GhFly University despontou como um dos principais recursos para nossos colaboradores. Porque quando falamos em relacionamentos humanos, pensamos no crescimento assistido, ou seja, em práticas que possam capacitar o colaborador e que consigam desenvolvê-lo em outras áreas, principalmente para acompanhar o fluxo dinâmico do mercado”, conta.
Segunda ela, três aspectos precisam ser levados em conta quando o tema é gestão de pessoas: a motivação, a comunicação e o trabalho em equipe. “Sem elas é difícil imprimir celeridade e qualidade nas ações e processos. A inclusão e a conversa devem ser práticas recorrentes para virar a página”, garante.
Nesta edição do ranking, a GPTW analisou o ambiente de trabalho de 89 empresas, ouvindo mais de 8 mil profissionais em questionários quantitativos e qualificativos, testes sobre a cultura das organizações e práticas organizacionais. No total, 20 companhias foram premiadas, sendo dez de grande porte (100 ou mais funcionários) e dez de médio porte (30 a 99 funcionários).