Com uma abordagem ousada e divertida, a nova campanha de Karvi reforça a confiança de comprar um carro seminovo certificado pela marca, que, por passar por uma revisão minuciosa, garante a qualidade dos seus veículos. A criação é da REF+, posicionada entre as principais agências independentes do país, e será veiculada nos mercados brasileiro e argentino.
A campanha, que foi ao ar em 4 de abril, contempla 3 filmes que mostram analogias a pessoas (marido, político e psicóloga) que são cada vez mais transparentes em suas conversas, até chegar ao nível de se transformarem em um Karvi Certificado.
Para Renato Pereira, CCO da REF+, a campanha resgata uma forma direta de comunicar, com extrema sinceridade, que nada é mais transparente que um Karvi Certificado. “Esse nível de transparência e confiança vai balizar nossa mensagem em todos os meios de comunicação”, declara.
De acordo com Santiago Fernández Barrio, diretor de marketing regional da Karvi, o objetivo é criar uma diferenciação no mercado apostando em um tom de comunicação mais leve e enaltecendo a criatividade ao máximo. “Também temos como intuito desenvolver o propósito da marca de oferecer ao mercado uma solução inovadora e confiável para aqueles que irão comprar um carro online. Estamos em uma fase acelerada de crescimento e é estratégico para a Karvi estabelecer essa conexão com os consumidores de uma forma mais criativa e inteligente”, finaliza.
Confira os filmes da campanha
Brasil
Argentina
Ficha técnica
Cliente: KARVI
Produto: Karvi Certificados
Agência: REF+
Título: Transparência
Chief Creative Officer: Renato Pereira
Director Creativo: Paulo Zamora e Jhon Meza
Director de Arte: Felipe Higashi
Copywriter: Brayham Oviedo
Chief Operating Officer: Ricardo Calfat
Head de Cuentas: Miguel Alvarez
Executiva de Atendimento: Victhoria Azcuaga e Ana Paula Cestari
Chief Media Officer: Fernando Calfat Jr.
Directora de planeación: Letícia Massa
Planner estratégico: Rafael Mendez
Coordinador Social Media: Bruno Perazio
Analista de contenidos: Mariana Gutierres
Gerente de projetos: Maria Giannoni
Productora: Cinco
Dirección Ejecutivo: Cinco
Director: Cinco
Jefe de Producción: Lorena Domenighini
Dirección de Arte: Uki D’Amico
Post-Producción: Lábaque VFX
Editor: Martin Paniagua
Corrección de color: Laura Viviani
Estúdio de música y sonido: Calesita Music
Head of Brand: Santiago Fernández Barrio
Sr. Marketing Analyst: Matheus Santos