Trazendo um evento focado na inovação do mercado publicitário, a ABCCOM realiza mais uma edição do INOVABCCOM, com grandes palestras e mesa de debates para discutirmos mais sobre esse mercado.
Conheça os palestrantes:
- Alexandre Del Rey
Alexandre Del Rey é fundador e conselheiro da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócio da Startup Egronn e investidor nas startups Agrointeli e CleanCloud. Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China. Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação. É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.
- Rubens Yoshida
Rubens Yoshida é Pós-Graduado em Marketing Intelligence pela Universidade Nova Information Management School de Lisboa, Portugal e em Gestão de Comunicação e MarketingECA/USP.
Desde 1998 vem atuando no mercado Digital, foi Diretor de Marketing do primeiro portal de vendas de seguros (AmericanNet), desenvolveu a primeira transação segura de um cartão de crédito na internet (visaset), fez a primeira emissão de e-ticket de passagem aérea. Atuou como Diretor Comercial da NOX Brasil, desenvolveu o portal de turismo e entretenimento Passaporte Brasil.
Mesa de debates:
Com mediação de Luciano Bonetti, o tema da mesa será: “Às mudanças geradas pela inovação no mercado de comunicação”.
Teremos presente neste debate: Fernando D’Angelo (Consultor de Inovação e TI), Murilo Parrillo (Diretor da Agência Novo Foco) e Gabriel Sevla (Diretor de
Inovação da New Mind Comunicação).
Fernando D’Angelo
Fernando D’Angelo é consultor de Inovação e Transformação Digital para empresas, atuando junto a decisão estratégicas de TI e Inovação, na concepção de produtos digitais e na transformação de cultura corporativa.
Também é colunista convidado do portal Canaltech.com.br e professor de Gestão da Inovação em cursos de pós-graduação do Bureau Veritas.
Fala 4 idiomas: tecniquês com o pessoal de TI, business com o pessoal de negócios, processos com o pessoal do operacional e inovação com o pessoal de produtos.
Sua formação é em TI, mas sua essência é de Humanas. É um Cientista da Computação que adora conversar! Fez Ciência da Computação e Mestrado em Inteligência Artificial na FEI, extensão em Inovação Estratégica na HSM, e mais recentemente finalizou sua especialização em Computação Aplicada à Educação na USP.
Gabriel Sevla
Para Gabriel Sevla a arte não veio do berço, mas das paredes da casa. Aos 3 anos fez das paredes de casa galeria com giz de cera e canetinha e daí em diante a arte e inquietude fazem parte de seu DNA.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Direção de Arte e Artes Visuais pela USCS, Gabriel usa a criatividade pela qual se apaixonou na infância para entregar soluções inovadoras para os inúmeros clientes que já atendeu durante os nove anos que trabalha na New Mind Comunicação, começando como estagiário e chegando a Diretor de Inovação.
Entre seus clientes e casos de sucesso estão a Ri Happy, Siemens, Royal Canin, Unidas, PB Kids, Cummins, Metalfrio, Dasa e Assaí.
Sevla também é ativista LGBTQIA+ e palestrante, com quatro palestras sobre os seguintes tópicos: “A busca das referências criativas na história”, “Originalidade VS Criatividade”, “Diversidade e o poder das palavras” e, a mais recente, “Grandes Ideias – O Processo Criativo”.
Murilo Parillo
Murilo Parillo é diretor da agência Novo Foco, parceiro oficial do Google e Facebook, criador e principal instrutor da Novo Foco Academy.
Ele é:
– Formado em Marketing
– Especializado em Marketing Digital
– MBA em Inteligência Artificial
– Expert em Google Ads
– Especialista em Facebook Ads
– Tem 11 Anos de Experiência com Marketing Digital
– Mais de R$10.000.000,00 geridos em anúncios
– Mais de 500 Sites Criados
– Mais de 100 Lojas Online Desenvolvidas
– Mais de 25.000 Alunos.
Programação do evento:
• 8h30 – Welcome Coffee
• 9h00 – “O dilema da inovação num mundo de disrupção digital” com Alexandre Del Rey
• 9h30 – TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA – as novas usabilidade da internet do e-commerce à Inteligência artificial com Rubens Yoshida
• 10h00 – Mesa de Debate – As mudanças geradas pela inovação no mercado de comunicação.
• 10h30 – Encerramento
Apoio: Neoclick, I2Ai, Black Beans, Novo Foco e New Mind.