A Kings, marca de streetwear que nasceu nas ruas de São Paulo, é a patrocinadora oficial do jogo Sonho Trapstar, primeiro game sobre trap no Brasil. O jogo, desenvolvido desde setembro de 2022 pelo Studio Salve! em parceria com a produtora Outlaws, acompanha DaLua – pioneiro do trap nacional – em uma São Paulo invertida, dominada por zumbis infectados por uma nova Covid e uma milícia que impõe o toque de recolher. A versão demo será disponibilizada para download gratuito na Steam a partir do dia 17 de maio.
O game tem direção do jornalista e quadrinista Alexandre De Maio, cofundador do portal Catraca Livre e fundador da Rap Brasil, primeira revista especializada em Rap nacional. Já a trilha é composta por músicas inéditas de DaLua, sendo que uma delas ganhará um videoclipe baseado no game e está presente ao final da demo.
“Está sendo incrível ser o protagonista do game. Um rapper, negro, brasileiro, estar em destaque num jogo de videogame traz representatividade. Eu nunca tinha visto um jogo assim e é muito gratificante fazer parte disso. Nunca imaginei que chegaria nesse ponto da minha carreira: ir além da música e fazer parte de um game”, reflete DaLua.
A Kings, como marca que se identifica com a proposta do jogo, viu nessa parceria uma oportunidade de apoiar a produção nacional de jogos independentes e valorizar a cultura do trap, gênero musical que vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento no país.
“Como sempre, estamos pensando em sair na frente dos concorrentes, apoiamos a produção do primeiro game de Trap do país e itens da Kings poderão ser vistos dentro da aventura”, afirma Igor Morais, CEO da marca.