Será que existe um match perfeito? SAZÓN®, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, compartilha situações de “matches perfeitos” em sua nova campanha, destacando o delicioso Tempero SAZÓN® para Pipoca. Sempre lembrada pelos consumidores e premiada pelo Folha Top Of Mind 2022, a marca irá divulgar três filmes nas redes sociais e na famosa plataforma de streaming Netflix.
Direcionados ao público jovem, os conteúdos foram criados para retratar situações em busca do “match perfeito”, todas mostrando que Tempero SAZÓN® para Pipoca – Churrasco, Manteiga, e Cebola e Salsa -, é a combinação perfeita e saborosa para os fãs de pipoca.
A estratégia de divulgação inclui a adaptação dos vídeos para cada plataforma (Instagram, Facebook, YouTube e TikTok), com destaque para a inédita divulgação na Netflix. “O filme para streaming será exibido aos anunciantes que optam por planos mais acessíveis e são impactados por propagandas durante os conteúdos”, explica a gerente da marca, Francieli Moraes.
A campanha “O Match Perfeito” é uma iniciativa totalmente digital, desenvolvida pela agência Cappuccino e produzida pela Realejo Filmes. Com um visual colorido e elementos divertidos, a ação visa transmitir a mensagem de que o Tempero SAZÓN® para Pipoca é “O Match Perfeito” assim como maratonar séries, assistir filmes e jogar videogame, acompanhado por um balde de pipoca.
“Estamos entusiasmados com a nova campanha, que promete trazer diversão e inovação, se diferenciando das anteriores realizadas para o Tempero SAZÓN® para Pipoca. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas redes sociais e na plataforma de streaming, ampliando a conexão da marca com os consumidores”, finaliza Francieli.
FICHAS TÉCNICAS
Produtora: Realejo Filmes
Direção de cena: Thomas Miguez
Direção de Fotografia: Rinaldo Martinucci
Direção de Arte: Danielle Dávila
Direção de Produção: Edu Gioia
Produção Executiva: Daniele Ricieri e Thomas Miguez
Figurino: Ana Paula Lima
Produção de elenco: Daniel Ortega
Make: Miriam Kanno
Adereços e fantasias: Jésus Seda
Finalização: Laerte Késsimos
Agência Digital: Cappuccino Digital
Business diretor: Rodrigo Martinez
VP de Criação: Vitor Elman
Diretor de Criação: Carlos Passos
Coordenador de Criação: Cristhian Fonteles
Redator: Poliana Lima
Direção de Arte: Diogo Costa
Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Lais Batista
Planejamento: Marianne Moyra e Erci Dias
Mídia: Leandro Rodrigues, Maircon Gonçalves, Bianca Isidoro e Rafael Gomes
BI: Pamela Arantes e Murilo Concianci
RTVC: Tatiana Brossi e Amanda Revite
Gerente de Projetos: Caroline Veiga