A contagem regressiva para a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação e celebração à diversidade comandado por Juliana Ferraz e Carol Veras, segue a todo vapor. Com uma nova estrutura e um time de mulheres que são referências no mercado, o evento, que soma mais de dez patrocinadores em 2023, passa oficialmente a integrar o calendário de principais projetos da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.
A mudança partiu do olhar e aposta do grupo em iniciativas que promovam um impacto positivo na sociedade, e também pela relação de Juliana com a empresa, onde atualmente ocupa a posição de sócia-diretora. “Eu como empresária do mercado de eventos, luto diariamente para que todos os projetos que eu me envolvo carreguem os propósitos e valores que eu acredito. Não faria sentido continuar essa história sem a participação da Holding”, conta Juliana.
Tendo o envolvimento de todas as empresas do grupo, em 2023, o B.O.D.Y. passa a ser executado por um time 100% formado por mulheres, que contempla toda a parte de planejamento, execução e produção artística. E a participação da Holding se estende ainda para a parte de conteúdos, com a mentoria ‘Experiências e Parcerias do Futuro’, que traz entre as speakers Priscila Pellegrini, Tati Oliva e Fernanda Abujamra, todas sócias-diretoras do grupo. E pelo bate-papo sobre ESG comandado por Bettina Grajcer, à frente da Auíri, agência do guarda-chuva da companhia no mercado.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, conta Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding.
O público e as convidadas poderão encontrar, além dos conteúdos dos palcos B.O.D.Y. e Movimentos, ativações das marcas parceiras do projeto. Dove, patrocinadora master, assina o painel de Beleza Sem Padrões, que conta com a participação de Letticia Munniz, Dani Rudz e Thais Hagge, VP da Dove. Além disso, a marca terá uma ativação no espaço, disponibilizando ainda uma quantidade de cadeiras especiais para convidadas, que foram desenvolvidas em uma ação voltada para a inclusão de diferentes corpos.
A gift bag da edição, que vem recheada de mimos de todos os parceiros, será da Havaianas. A Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados, estará presente novamente no B.O.D.Y., promovendo momentos e brindes especiais entre as convidadas. O painel Preconceitos, com Mileide Mihaile, Kananda Eller e Marcela Barci, tem assinatura da Calvin Klein, que promoverá ainda, uma intervenção artística durante o momento. E a Colcci, marca de moda brasileira, terá um momento de interação surpresa com o público, trazendo ainda Daniel Mafra, gerente de marketing da marca, para integrar o painel Influência Digital.
O TikTok, plataforma de vídeos curtos, terá um espaço voltado para os creators que estarão no local, onde além da produção de conteúdo em tempo real, que dá direito a brindes, trarão dicas de como escalar conteúdos na rede social. Fernanda Guimarães, gerente de parcerias do TikTok, comandará também um bate papo com influenciadoras no palco Movimentos, onde serão abordados temas relacionados a conteúdos de beleza real e sem padrões na internet. Sisley fica responsável pela parte de beauty das speakers. E Dolce Gusto, Choco Trio, Dona do Doce, Bolo da Madre e Coca-cola, terão degustações exclusivas de seus produtos para as presentes.
Os ingressos para a 2ª edição do B.O.D.Y. podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, com valores a partir de R$ 249 mais a inclusão de taxas. Todas as novidades serão anunciadas por meio do perfil @eventobody no Instagram.