Para o lançamento da linha Pantene Pro-V Queratina Preenche & Blinda, a atriz e embaixadora da marca, Camila Queiroz realizou uma live ao vivo na Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores. A live conquistou ótimos resultados, com destaque para as mais de 200 mil visualizações e mais de 2 milhões de likes, além de mais de 25 mil comentários.
Durante a transmissão, realizada em parceria entre a marca e o marketplace, a atriz mostrou os principais benefícios dos lançamentos Óleo Capilar Milagroso e Leave-In Multibenefício, além de outros produtos da marca. Para os espectadores, a Pantene também trouxe condições especiais e exclusivas, com cupons e moedas Shopee.
“A parceria com Pantene foi muito bem-sucedida. É uma marca que já vem apostando nas Shopee Lives para estar próxima de seus clientes, entender quais produtos o público prefere e, desta forma, alavancar suas vendas. Para o consumidor, é a oportunidade de esclarecer dúvidas durante a apresentação dos itens e fazer a compra pelo app enquanto assiste a live”, explica Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da Shopee.
“Cada linha de Pantene que lançamos tem os produtos desenvolvidos e adaptados para o mercado brasileiro. As necessidades do cotidiano do consumidor local são determinantes em nossas pesquisas, então é muito valioso poder estar presente em um canal de comunicação tão potente quanto o formato de live proposto pela Shopee, que cria diálogos reais. Mais do que vender produtos, a ideia é fortalecer essas oportunidades de interação com o consumidor final, ouvir e sanar dúvidas, tornando nosso portfólio mais claro e frisando que a solução para cada tipo de dano no cabelo está a um clique de distância”, comenta Natalia Diaz, diretora de marketing de Pantene.
Os lançamentos e os outros produtos do portfólio de Pantene estão disponíveis na loja oficial da marca na Shopee, além das principais lojas físicas e on-line do país.