Especializada em roupas e produtos ligados a lutas, empresa quer se tornar referência no segmento
A popularidade cada vez maior do MMA no Brasil começa a abrir um leque de oportunidades comerciais para empresas de diversos segmentos. Não à toa, a Octógono Brasil, rede de lojas temáticas de fightwear e produtos destinados a artes marciais, está iniciando um processo de abertura de franquias de sua marca.
“Estamos muito confiantes com a abertura de nosso processo de franquias pelo crescente sucesso do MMA ao redor do mundo e em especial no Brasil, já sendo o segundo maior esporte no País. Estamos trazendo ao mercado um projeto pioneiro e com um mix de negócios jamais visto em um mercado carente deste tipo de operação”, afirma o empresário Fernando Loureiro.
Atualmente, o empreendedor coordena duas unidades da Octógono Brasil, localizadas no Shopping Light, na região central de São Paulo e no Santana Parque Shopping, na zona norte paulista. A abertura de uma rede de franquias em nível nacional viabilizará ainda mais o acesso dos consumidores a produtos especializados. “Nunca houve melhor momento para investir neste segmento e nossa perspectiva é a abertura de mais 15 novos pontos de venda, ainda em 2013. Identificamos que hoje o MMA e o mercado que o envolve é uma excelente oportunidade de negócios”, comenta Loureiro.