A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house para grandes empresas, foi selecionada para atender a OMO Lavanderias, um ecossistema de serviço de cuidado e higienização de roupas e peças do lar.
A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores para as marcas. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.
A agência atuará em diferentes frentes como mídia, social e gestão de campanhas para os canais de relacionamento com o cliente (CRM) do hub. O foco será promover o crescimento e desenvolvimento do hábito dos brasileiros de lavar roupas e outros tecidos em lavanderias tradicionais e self-service, a exemplo do que acontece há alguns anos nos EUA.
No Brasil, apenas 4% da população economicamente ativa utiliza lavanderias, de acordo com o Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no Estado de São Paulo (Sindilav). No entanto, a entidade estima que mais de 20% da população economicamente ativa poderia utilizar de forma regular este tipo de serviço.
“Estamos empolgados em dar início à essa parceria. A OMO é uma marca icônica. E inova ao trazer mais soluções e estar ainda mais próxima dos brasileiros com as suas unidades físicas. Estamos prontos para caminhar junto à marca nesta jornada de expansão”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
A OMO Lavandeiras foi criada pela Unilever em 2019 e tem um perfil operacional similar a de uma startup, sendo conhecida dentro do grupo Unilever pela versatilidade na tomada de decisões e práticas de test and learn.