A agência de assessoria de comunicação, imprensa e relações públicas do jornalista Rodrigo Scapolatempore, Scapola Comunica, anuncia neste mês de agosto a chegada de um cliente de peso: trata-se do SINTRAM, Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano de Belo Horizonte e região. A Scapola Comunica, com uma proposta de atendimento boutique personalizado e expertise em construção de marca e reputação, chega em um momento de reposicionamento da entidade com o mercado, usuários, parceiros e mídia.
Com o objetivo de construir uma relação mais ativa, dinâmica e transparente com os meios de comunicação, a parceria faz parte de uma série de ações realizadas pela diretoria de Marketing para uma comunicação mais proativa e que aproxime a imprensa também das iniciativas positivas da entidade, por meio de boas histórias e no trabalho de pautas que envolvam mobilidade, cidadania e o a dia a dia do transporte.
Para o CEO da agência, Rodrigo Scapolatempore, o desafio de equilibrar a balança é o que move. “Nossa meta é clara: queremos mudar a noção que as pessoas têm da entidade. Usar a comunicação de forma ética e estratégica para mostrar o quão a reputação desse setor precisa ter o cuidado que merece, por ser algo tão importante no dia a dia que move as mais de trinta cidades atendidas”, afirma.