A ADSPLAY, empresa de Mídia Programática com maior operação no Brasil, foi patrocinadora do Brand100, que aconteceu de 12 a 15 de agosto, no Grand Hyatt, no Rio de Janeiro (RJ). O evento de três dias é uma oportunidade para fechar negócios e fazer networking, já que aproxima veículos e anunciantes do Brasil representados pelos tomadores de decisão na compra de espaços publicitários.
“O Brand100 reúne em um só espaço os maiores decisores de anunciantes, facilitando a conversa com muitas empresas ao mesmo tempo, melhorando a negociação“, aponta Edu Sani, CEO da ADSPLAY.Para Eduardo Abreu, diretor comercial da ADSPLAY, “participar do evento é uma experiência nova, com modelo de agenda intensa, com 100% do tempo interagindo uns com os outros e gerando novas conexões, trocas ricas de novas experiências e oportunidades”. E acrescenta: “Além de conseguirmos aumentar ainda mais o conhecimento do mercado com relação às nossas soluções e novidades que teremos neste segundo semestre“, complementa.
No espaço 2m2 por 2m2, os executivos da ADSPLAY realizaram encontros one to one com profissionais de marcas que estiveram participando do evento – que ainda oferece a oportunidade de fazer apresentações em grupos. Esta é a segunda edição do evento, que contou com 100 Buyers, 44 veículos, 1900 reuniões individuais e 130 reuniões em grupo.