Desde sua fundação, em 2017, a Watch Brasil tem evoluído constantemente, conquistando o título de maior hub de conteúdo para provedores de internet do Brasil. Com uma trajetória de crescimento contínuo e expansão internacional, a Watch lança agora sua nova identidade visual, alinhada às tendências de mercado e ao compromisso de oferecer a melhor experiência para seus usuários, sejam provedores ou assinantes.
A nova identidade visual da Watch é marcada por cores vibrantes, novos ícones e ilustrações modernas. A paleta de cores, destacando o roxo e o laranja, foi escolhida para refletir criatividade, sabedoria, energia e jovialidade. O roxo simboliza a modernidade e a inovação tecnológica, enquanto o laranja representa entusiasmo e vitalidade.
Os ícones foram redesenhados com um design minimalista, focado em simplicidade e clareza, proporcionando uma experiência de navegação intuitiva e coesa. A integração das cores da nova paleta garante uma harmonia visual em toda a plataforma.
Campanha para celebrar o momento
Para celebrar essa transformação, a Watch lança uma campanha de mídia on e off-line, voltada para o público B2B2C, com o mote “Somos a Watch. A sua parceira para todas as horas. Todas mesmo.”
“Nosso objetivo é destacar todos os serviços completos oferecidos pela Watch, incluindo consultoria de portfólio, treinamento de equipes e parcerias exclusivas com estúdios renomados. A ideia é mostrar, tanto para o parceiro ISP, como para o nosso assinante, que estamos em todos os momentos ao seu lado”, explica o CMO da marca, André Santini.
A ideia da marca com o lançamento da nova identidade visual e da campanha é aliar tudo isso à crescente demanda de inteligência artificial em sua interface. “Queremos posicionar a marca na vanguarda tecnológica, utilizando imagens geradas por IA para suas comunicações institucionais. Essa abordagem reforça o compromisso da empresa com a modernidade e a inovação”, comenta Thiago Biazetto, CEO da Tif Comunicação, agência responsável pelos trabalhos de publicidade da Watch.