A FutebolCard é a operadora da venda de ingressos para a próxima partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026. Por meio do site brasil.futebolcard.com, os torcedores podem garantir a entrada para o jogo contra o Equador, nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 22h. Nas primeiras horas de abertura, foram comercializados mais de 26 mil ingressos.
O palco será o Couto Pereira, estádio do Coritiba Foot Ball Club, parceiro da FutebolCard há 13 anos. A empresa opera todo o moderno sistema de acesso no local, que inclui biometria facial, em fase de implementação. A entrada para a partida da Seleção Brasileira será por meio do E-Ticket, com QRCode dinâmico via aplicativo da FutebolCard. A funcionalidade elimina a prática de “cambismo”.
Os torcedores têm o caminho de compra facilitado e encurtado nas plataformas da empresa, líder de marcado no segmento de venda de ingressos do futebol brasileiro. Além de poucos cliques até a finalização da compra, os interessados podem visualizar em 3D o estádio, com simulação da visão do campo do assento escolhido. A FutebolCard conta ainda com servidores e funcionalidades internacionais, entregando ótima experiência no primeiro contato do torcedor com a partida, que é o momento da compra do ingresso.
“Estamos muito felizes em operar, mais uma vez, um jogo da Seleção Brasileira, o que também nos enche de orgulho. É também um prazer desenvolver isso no Couto Pereira, com o Coritiba, um parceiro de longa data da FutebolCard. O estádio é ótimo, conta com sistema de acesso moderno e seguro. A abertura das vendas já foi um grande sucesso”, celebra o sócio-fundador da empresa, Robson de Oliveira.
Antes de receber a volta da Seleção Brasileira a Curitiba, o Couto Pereira alocou também os jogos do Grêmio, então afetado pelas chuvas no Rio Grande do Sul, em abril e maio deste ano. Na ocasião, a FutebolCard também operou a venda de ingressos para o Tricolor Gaúcho.
Na temporada 2023, a empresa registou, pelo segundo ano seguido, seu recorde em números. Foram pouco mais de mil jogos operados, entre competições regionais, nacionais e sul-americanas, com venda total superior a 7 milhões de ingressos.