Com a evolução de um evento bienal, o GROB Experience 2024 representou um marco de relacionamento e negócios para a B.GROB Brasil. A INSANE∞Gax Brasil foi peça-chave nessa imersão, criando um ambiente que potencializou a performance de vendas dentro da carteira de clientes e prospects da GROB.
A agência fez do evento um espaço onde o time comercial da GROB pudesse estreitar o relacionamento com prospects, encurtando a jornada de vendas e fortalecendo laços comerciais.
Desde o pré-evento, o foco era impactar o público-alvo através de comunicações estratégicas, preparando o terreno para um engajamento eficaz. Durante o GROB Experience, a joint venture manteve o público aquecido e ofereceu suporte integral, garantindo que cada interação fosse significativa e duradoura.
“Atuamos como suporte em todas as etapas. Focamos em integrar o melhor do live marketing desenvolvido com excelência pela Gax Brasil, com o estratégico da INSANE para maximizar o impacto comercial do evento”, afirma Gustavo Ellero, Head de Relacionamento e Estratégia da joint venture INSANE∞Gax Brasil.
Além disso, a estratégia continua com a comunicação com os leads mesmo depois do evento, mantendo e fortalecendo os relacionamentos construídos, assegurando uma conexão contínua que impulsiona as vendas.
LIVE: EXPERIÊNCIA DE SUCESSO
O GROB Experience 2024 consolidou-se como um dos eventos mais importantes de manufatura brasileira do ano. O estacionamento da B.GROB Brasil foi transformado em um pavilhão de 2.000 m² para receber mais de 45 horas de atividades em três dias, reunindo mais de 1.000 pessoas, com um planejamento que envolveu 56 reuniões pré-evento e a coordenação de mais de 34 fornecedores e parceiros. Tudo realizado e gerido pela INSANE∞Gax Brasil.
Geison Maia Leite, Head de Live da INSANE∞Gax Brasil e Produtor Executivo do evento, comenta: “A complexidade deste evento é justamente o tamanho dele. Lidar com um público numeroso, diversos parceiros e fornecedores exige uma estrutura robusta. Tudo precisa funcionar como uma engrenagem muito bem ajustada para que o cliente e seus convidados recebam o melhor. Como Produtor Executivo, precisei coordenar todas as frentes, desde os fornecedores, expositores, parceiros até os palestrantes, garantindo que cada detalhe fosse entregue com excelência.”
A programação de três dias incluiu paineis, palestras, tours guiados, feira expositiva, ativações, sorteios, food trucks, happy hour e mais de 30 horas de networking. “Esse trabalho foi grande não só em escala, mas em responsabilidade. Organizamos um evento para os parceiros e clientes do nosso cliente, o que aumenta nossa responsabilidade. E, com toda a certeza, proporcionamos uma grande experiência”, afirma Geison.
ENTENDA COMO A INSANE∞GAX BRASIL PODE TRANSFORMAR AS AÇÕES DA SUA EMPRESA
Segundo Gustavo Ellero, “um dos principais objetivos era reafirmar a GROB como líder de setor industrial, além de criar um espaço onde o time comercial pudesse fortalecer relacionamentos com clientes e prospects, acelerando o ciclo de vendas e garantindo um engajamento contínuo.”
Através de uma estratégia bem executada, a INSANE∞Gax Brasil destacou seu papel fundamental no sucesso do GROB Experience 2024. Conheça mais sobre como a agência pode transformar as ações de sua empresa em uma experiência impactante.