A Digital Trix, agência especializada em comunicação corporativa, será responsável pela comunicação externa da Habras Construtora e Incorporadora e vai liderar a estratégia com o objetivo de estabelecer e fortalecer o relacionamento da Empresa com os diferentes veículos de imprensa.
Atuante no mercado desde 2016, a empresa se consolidou no segmento de médio e baixo padrão, entregando projetos verticais e horizontais, com preços competitivos, qualidade construtiva de médio e alto padrão, plantas funcionais com espaços otimizados, áreas comuns entregues equipadas e decoradas.
Presente na capital paulista e nos municípios de Lorena, Atibaia, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santana de Parnaíba, Suzano, Carapicuíba, Mogi das Cruzes e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Para Marcos Vinícius, sócio-fundador, é extremamente gratificante liderar uma empresa que continua a crescer e a transformar o mercado imobiliário em São Paulo e além. “Sinto um enorme orgulho em dirigir uma construtora que se destaca pela qualidade e inovação em seus projetos, impactando positivamente a vida das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento urbano. A Habras, fundada por mim, Michael Lacanal e Pedro Alves, representa a união de décadas de experiência no mercado, o que nos permite enfrentar desafios com expertise e visão estratégica. Estamos comprometidos em continuar a oferecer o melhor em habitação, sempre com o objetivo de superar as expectativas de nossos clientes e parceiros”, finaliza.
No total, foram 1.535 unidades entregues, além de projetos desenvolvidos em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB), Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), Pode Entrar e Minha Casa, Minha Vida.
A Digital Trix será responsável por oferecer soluções que otimizem os resultados e fortaleçam o relacionamento da Habras Construtora e Incorporadora com os principais canais de comunicação por meio de estratégias eficientes com foco na comunicação corporativa. A agência visa potencializar a exposição da marca, colocando-se como uma importante aliada na busca por resultados cada vez mais expressivos.