O Tinder, Pluto TV, e MTV Brasil, lançaram recentemente a segunda temporada de ‘Tinder apresenta: MTV Beija Sapo’. Como forma de celebrar o retorno do icônico programa, as marcas se uniram à Housi, pioneira no conceito de moradia inteligente e locação por temporada, para lançar uma ativação especial em São Paulo, em um de seus quartos. A parceria foi lançada durante a estreia da nova temporada do programa, em uma ação voltada para influenciadores e convidados especiais.
Com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas e ampliar o engajamento entre marcas e público, o Tinder transformou um dos espaços da Housi, na unidade Jardins, em um cenário imersivo que representa a temática do programa, transmitindo toda a magia e diversão que marcaram o Beija Sapo. O evento de lançamento reuniu influenciadores e personalidades que assistiram ao primeiro episódio da nova temporada, marcada por novidades e uma vibe renovada.
“O quarto criado com a Housi nos permite expandir a experiência do Tinder para além da tela, criando uma conexão mais profunda e interativa entre nossos usuários e o programa ‘Beija Sapo’. Queremos oferecer momentos únicos, que combinam entretenimento e inovação, e essa ativação é uma forma divertida de levar o Tinder para a vida real”, comenta José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing, LATAM & Canada, do Tinder.
Housi no Tinder
Com o objetivo de atrair o público do aplicativo de relacionamento, a colaboração entre as empresas vai levar Otto, brand persona da Housi, ao Tinder. O perfil do urso estará disponível no app em todo o País, entre setembro e o outubro, para dar “match” com os usuários da plataforma e, por meio de mensagens diretas, apresentar e oferecer as soluções de locação dos apartamentos da Housi.
“Essa parceria com o Tinder, um dos maiores aplicativos de relacionamento do mundo, destaca a importância de criar experiências que conectem o público de maneira inovadora e divertida. É uma forma de fortalecer os laços com nossos usuários e oferecer uma vivência única, especialmente para os fãs do programa”, afirma Roberta Faria, CMO da Housi.
Nova temporada de ‘Tinder apresenta: MTV Beija Sapo’
O programa, que foi ao ar originalmente de 2005 a 2007, retorna reformulado, sob o comando da apresentadora Valentina Bandeira e do co-apresentador Fabão. A nova temporada estreou no dia 29 de agosto, e tem episódios semanais às quintas-feiras na Pluto TV (On Demand), às sextas-feiras, às 21h10, na MTV, e aos sábados, às 10h, no canal do YouTube da MTV Brasil. O formato, que conquistou o público por suas dinâmicas descontraídas e oportunidades de match, ganha novos episódios mais longos, com participações especiais e cenários dignos de contos de fadas.
A apresentadora Valentina, como a “fada madrinha” dos encontros, terá a missão de criar matches memoráveis entre os príncipes e princesas, com a ajudinha do Tinder, que promete trazer novos elementos para os jogos e dinâmicas.