A segunda temporada do Pedreiro Top Brasil, reality show da Quartzolit, estreou no dia 25 de outubro com novas dinâmicas e conquistando um público ainda maior do que a edição passada. Dessa vez, o reality traz um convidado para fazer uma participação especial em um quadro inédito, o cantor Michel Teló, embaixador da marca Quartzolit.
Conhecido por seu carisma e entusiasmo, o artista contribui no quadro ‘Alma de Pedreiro’, no qual contará em formato de cordel as histórias dos participantes da competição.
Com exibição a partir do segundo episódio, o novo quadro não apenas destaca as habilidades técnicas dos pedreiros, mas também explora suas vivências, trajetórias e superações. Com a participação de Teló, há uma dose de emoção que promete inspirar o público.
Além de valorizar as habilidades dos profissionais, o ‘Alma de Pedreiro’ busca destacar a história de cada participante. “É muito gratificante fazer parte de um reality show que valoriza o trabalho desses profissionais incríveis, e contribuir para que o público entenda a importância e o impacto das atividades deles em nossas vidas.” afirma o cantor.
Embaixador da Quartzolit desde 2023, Michel Teló chegou para reforçar a tradição da marca. O cantor sertanejo estrela a campanha “Quartzolit, um sucesso que atravessa gerações”, destacando a presença da marca na vida dos brasileiros há décadas.