A Melitta®, renomada marca em cafés e líder em produtos para preparo, é a nova patrocinadora do podcast “Denilson Show”, do ex-jogador Denilson e do jornalista Chico Garcia. A parceria terá início nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, às 19 horas, com o ex-atacante do Santos Futebol Clube, André, como entrevistado do programa. Essa será a 142ª edição do “Denilson Show”, mais uma iniciativa da Melitta® de apoio ao esporte – já é o café oficial do Manchester United, do Caioba Soccer Camp e patrocinadora do podcast Benja Me Mucho.
Considerado um dos principais podcasts do país, o “Denilson Show” é disponibilizado em todas as plataformas digitais e conta com a participação de personalidades do esporte, músicos, artistas, jornalistas e influenciadores digitais. Entre as pessoas que já passaram pelo programa estão os ex-jogadores Zetti, Alex, Kaká e Ronaldo, além do narrador Galvão Bueno e a repórter Fernanda Gentil.
“Os podcasts esportivos fazem parte do dia a dia das pessoas, como o café e o futebol. Com essa parceria, a Melitta® amplia as suas ações no mercado esportivo, pois entendemos que ele proporciona momentos inesquecíveis para os nossos consumidores. Neste ano realizamos algumas ações no mundo da bola, e agora com o podcast “Denilson Show” fortalecemos ainda mais as nossas ações nessa modalidade que é uma paixão nacional, reforçando que Melitta desperta os consumidores para sentir mais o esporte.”, diz Rosiane Wang, gerente de marketing da Melitta®.
“Falar dessa nossa nova parceria é algo incrível, porque eu sou uma pessoa completamente apaixonado por café. Ficamos bem satisfeitos e felizes, porque a Melitta® veio para agregar o que pensamos sobre essa paixão ao esporte. Contar com apoio de empresas, que compartilham dessa energia é bem bacana e agora vamos levar esse sentimento para os lares”, comemora Denilson.
Formando na base do Santos Futebol Clube, André fez parte da equipe do peixe que encantou o Brasil no ano de 2010. Ao lado de Neymar e Ganso, o atacante foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista daquele ano, que resultou na sua ida para seleção brasileira. Aposentado dos gramados desde o início de 2024, o goleador também teve passagens pelo Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Sport Recife, Cuiabá, Corinthians, Grêmio, Ponte Preta, América do Rio de Janeiro, além do Sporting Lisboa e Dynamo de Kiev.