A Yandex Ads, plataforma global de AdTech especializada em produtos e serviços de marketing digital impulsionados por IA, realiza um evento de gala em Doha, no Catar. Com início neste dia 5 de dezembro. A celebração reúne grandes parceiros globais que trabalham com o produto Yandex Ads Ecomm+ para compartilhar sua visão sobre negócios, tecnologia e marketing, além de premiar as colaborações mais bem-sucedidas em todo o mundo. Com mais de 150 convidados, o evento conta com executivos de agências digitais líderes na América Latina, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico.
“Estamos entusiasmados em anunciar nosso evento no Catar, onde reconheceremos e celebraremos nossos estimados parceiros de várias partes do mundo. Esta ocasião promete honrar conquistas e fomentar a colaboração entre todos os participantes, criando oportunidades de colaboração e networking tanto globalmente quanto localmente”, explica Jesse Benedito, Gerente de Desenvolvimento de Parcerias com Agências da Yandex Ads Brasil.
Os parceiros brasileiros ganham destaque na cerimônia, com oito agências reconhecidas por seu desempenho excepcional em campanhas e projetos que tiveram um impacto significativo para seus clientes. Entre os premiados estão: Yooper, Increase Tecnologia e Marketing, Quality, Corebiz, DrivenX, Agência FG, Eficaz Tecnologia Serviços e E-commerce Rocket. A presença de agências brasileiras entre os premiados reforça a liderança do mercado nacional em soluções inovadoras e na adoção de estratégias tecnológicas de ponta.
O reconhecimento considerou critérios como o volume de lançamentos e a receita. Além disso, duas empresas foram selecionadas como “estrelas em ascensão” com base no critério de “grandes negócios”, como a aquisição de novos clientes; Quality e DrivenX.
“Estamos orgulhosos da presença das agências brasileiras neste palco internacional e entusiasmados em recompensá-las por seus lançamentos notáveis e conquistas de receita que estabeleceram novos padrões. Cada colaboração alimenta nossa ambição e expande nosso alcance, e à medida que nossa rede continua a crescer, estamos mais determinados do que nunca a inovar e elevar o cenário publicitário no Brasil”, comenta Marcelo Costa, Gerente Geral da Yandex Ads LATAM.
O evento também reunirá os principais players da indústria para troca de insights. Um total de 80 agências de 26 países participam, metade das quais são agências globais de países como China, Chile, Colômbia, Argentina, Brasil, Egito, Emirados Árabes Unidos, Catar, Geórgia, Hungria, Sri Lanka, Singapura, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul, Indonésia, Sérvia, Turquia, Estados Unidos, Arábia Saudita e Peru.