A Electrolux, patrocinadora do Big Brother Brasil, resgata parte da história do principal reality show da TV brasileira, que comemora sua 25ª edição, e traz o jornalista e apresentador Pedro Bial como anfitrião da marca na casa. Momentos antes da estreia do programa, em 13 de janeiro, uma ação da marca na TV Globo vai conectar o estilo único do icônico apresentador com a “Sua Casa Bem Vivida”, conceito que guia a comunicação da empresa.
Famoso por seus discursos de despedida marcantes ao final de cada programa de eliminação do BBB, Bial agora faz um discurso de boas-vindas e convida o público a entrar na casa e viver intensamente, assim como os participantes do reality. Na ação que segue o conceito da Electrolux no programa – O Brasil tá vendo, você tá vivendo – o apresentador explora a ideia de que a casa do reality é mais do que apenas um lugar: é um espaço onde momentos e memórias ganham vida.
“Os desafios do dia a dia de uma casa não são um obstáculo, mas sim componentes essenciais que dão vida a grandes histórias. Ao associar a Electrolux a Pedro Bial, um dos maiores ícones da história do Big Brother Brasil, queremos reforçar como nossos produtos e soluções transformam a casa em um ambiente vivo, dinâmico e que reflete a essência de quem mora nela”, afirma Ana Peretti, Vice-Presidente de Marketing e Sustentabilidade do Electrolux Group América Latina.
Para 2025, a Electrolux reforça o objetivo de apresentar aos consumidores como seus produtos estão conectados às necessidades do dia a dia, destacando como sua completa linha de produtos atende a diferentes estilos de vida, tamanho de famílias e que se encaixam em diferentes momentos de vida dos consumidores.
Além de estar presente no material que será veiculado em rede nacional, Pedro Bial levará para suas redes sociais a mensagem da marca dentro do BBB 25, dando ainda mais força para a ação promovida pela Electrolux, em parceria com as agências DPZ, Live e Inpress.
Em 2024
Na edição de 2024 do BBB, a Electrolux alcançou resultados expressivos. Nas redes sociais, além de ter o engajamento dobrado e ter ficado oito vezes nos Trending Topics do X/Twitter, a Electrolux foi a 2ª marca com mais menções positivas entre as 26 marcas anunciantes. Os principais atributos de marca destacados pela audiência foram: tecnologia, confiança e alta qualidade.